sexta-feira, 25 de julho de 2008

Casal de Canguru Bennet - Macropus rufogriseus






-Distribuição: - Austrália
-Habitat - vive em planícies semi-áridas, matos altos e savanas com grandes espaços abertos, Os indivíduos são bastante sociáveis, criando grupos de até 30 elementos.

-Alimentação - são herbívoros, alimentando-se de todas as plantas e folhas de árvore que encontrem no caminho. Percorrem grandes distâncias em busca de algum alimento e por vezes escavam o chão para retirar raízes da terra.

-Reprodução - Aos 30 dias de gestação nasce um filhote que mede apenas 1cm e que, desloca-se para dentro da bolsa marsupial, onde cerca de 1 cerca de um ano. A partir dessa altura, a cria começa a entrar e a sair da bolsa para procurar os primeiros alimentos e rapidamente deixa esta fase para começar a acompanhar a progenitora nas suas viagens terrestres utilizando a bolsa, enquanto cabe, apenas quando se sente assustada.

-Tamanho / peso – Macho 1,10m, fêmea 1m / Macho 20kg, fêmea 18kg
-Conservação - Não se encontra ameaçada

5 comentários:

Ricardo disse...

Pelo que entendi os animais estao a venda, mas não vi quanto vc quer por eles.
obrigado
Guilherme
gui@infolink.com.br

Ganika disse...

Deviam ter vergonha vender animais! Ainda por cima é ilegal... Esses seres vivos devem chegar cá em lindas condições... É triste ver o que é capaz de fazer por dinheiro o suposto Ser racional ao dito irracional...

Unknown disse...

vejo que vcs estao vendendo esses animais , mas por quanto ??
pedros_costa@hotmail.com
Pedro

Anónimo disse...

Bom dia, Ganika a senhora devia era ser prcessada pelas palavras incultas e ofencivas que escreve. A sua falta de cultura assombra qualquer pessoa que mesmo que nao entenda de animais saiba observar as fotografias fornecidas pela pagina web, como pela ignorancia ao nao entender as palavras escritas pelo zoo. Este animais sao criados em cativeiro e fique sabendo que quando sao transportados de um zoo para outro ou ate mesmo de recinto, os seus tratadores tomam todas as percauçoes necessarias, muito provavelmente melhor que muita gente...
Felicidades ao zoo e aos seus animais.
Calem e apaguem os comentarios desta gente sem interece nenhum
Carolina Valsassina

ruan santer disse...

gostaria de saber os valores do canguru e da lebre tambem me entereço pelas corujas me passe os valres por favor
laercio280@hotmail.com